Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Marcos Witt em Porto Alegre , na sede do ministério Encontros de Fé

Marcos Witt nasceu em 1962. Seu pai era missionário e faleceu quando o cantor completou dois anos de idade, e sua mãe casou-se novamente com Francisco Warren, que assumiu Marcos como filho. Ainda jovem foi escolhido para ser ministro de louvor em uma congregação cristã de San Antonio. Marcos estudou música clássica na Universidade de Juarez, no México, e teologia no Institute Bible College, no Texas. Logo continuou sua preparação musical e ministerial na Universidade de Nebraska e em um conservatório particular.
Marcos Witt é reconhecido internacionalmente como pastor, cantor, músico, compositor e escritor. Seu primeiro disco “Canción a Dios”, produzido em 1986, marca o início formal de sua carreira musical. Porém foi em 1991 com o disco “Proyecto AA” que sua música se tornou internacionalmente conhecida. Em 1986 casou-se com a americana Miriam Lee, com quem teve quatro filhos (Elena Jannette, Jonathan David, Kristofer Marcos e Carlos Franklin).
Em 1987 fundou a CanZion Produções, empresa dedicada à produção e distribuição de música cristã com o propósito de levar a palavra de Deus através da música e da adoração, que posteriormente se transformaria no Grupo CanZion. “Renova-me Senhor Jesus”, “Eu te busco” e “Graças” estão entre as músicas mais cantadas do cantor e compositor nas igrejas por todo o mundo.
Atualmente Marcos possui 31 álbuns lançados e como escritor já publicou dez livros em espanhol, incluindo “Adoremos”, que foi traduzido para os idiomas inglês, francês, português e outros idiomas; além de “O que fazemos com estes músicos” e “Senhor, em que posso te servir?”, ambos lançados no Brasil. Em 2007, Marcos apresentou seu mais recente livro intitulado “Você é maior do que seus medos”, lançado no Brasil pela Thomas Nelson.
Em 1994, Marcos fundou o Instituto CanZion, uma escola dedicada à preparação de líderes de louvor e ministros de música. Hoje em dia, mais de 3.500 estudantes freqüentam as 37 escolas do instituto em 14 diferentes países do mundo, inclusive no Brasil, na cidade de São Paulo.
Marcos também é o fundador da LIDERE, organização que chegou ao Brasil em 2007 para promover em nossa nação uma cultura diferenciada de liderança. Marcos Witt tem ministrado conferências e seminários sobre liderança como parte do programa LIDERE, e em 2005 se uniu ao Dr. John Maxwell e ao Projeto mundial chamado UML (“Um milhão de líderes”), que busca capacitar líderes cristãos em todo o mundo. Este projeto também já está no Brasil através da Lidere.
Ganhador de 4 Grammys Latinos (2003, 2004, 2006 e 2007) por melhor álbum de música cristã e dois Prêmios Billboard da Música Latina, hoje Witt é Pastor da Comunidade Hispana Lakewood Church (Houston/USA), a maior igreja evangélica dos Estados Unidos, com uma freqüência de 7.000 pessoas em seus cultos dominicais. Marcos também tem recebido com freqüência convites para estar na Casa Branca em diversos eventos comemorativos, para orar e ministrar representando a comunidade hispânica evangélica.
Acima de todas as coisas, Marcos Witt tem consciência de que todo o sucesso alcançado se deve a seu Criador e Salvador, e por isso a Ele rende toda honra, glória e gratidão.

Marcos Witt em Porto Alegre
Dia 05 de maio de 2010 às 20h.
Sede da Igreja Encontros de Fé
Av. Presidente Roosevelt, 313
Informações: (51) 3275.9780

Fonte: Geração Eleita

Nenhum comentário:

Postar um comentário